Serviço ao Cliente
Entrega:
Todos os produtos do site tem o prazo de entrega de 15 a 45 dias úteis, pois os produtos vem direto de nosso fornecedor em outro país, direto para seu endereço. Existe a possibilidade da encomenda chegar antes dos 15 dias úteis. Lembrando que dias úteis não se deve contar finais de semana e feriados. Caso aconteça de seu pedido não chegar dentro do prazo devolvemos seu dinheiro ou damos algumas opções para você escolher a melhor para você, muito difícil acontecer de atrasar, mas isso pode acontecer com qualquer encomenda. Mesmo constando no produto “Em estoque”, isso não significa que temos a pronta entrega, caso algum produto for a pronta entrega, terá um aviso visível e destacado.
Envio:
Após seu pagamento ser confirmado nós faremos seu pedido para nossos fornecedores, e seu produto será despachado para o Brasil dentro de 24-48 horas, e você recebera um email com todas as informações de envio em até 3 dias úteis após aprovação de pagamento.
Recebi um aviso dos correios dizendo que o meu produto foi taxado, o que devo fazer? Caso lhe seja cobrado algum imposto aduaneiro, pague os impostos e taxas necessárias, retire a encomenda e então nos mande um e-mail com uma foto do recibo ou envie o seu recibo pelo correio que nós o reembolsaremos.
Como vou saber se o pedido foi enviado? Assim que seu pedido for enviado, você recebera um e-mail com todas as informações de envio (cheque sua caixa de spam).
O número de rastreamento não esta constando no sistema dos Correio, o que fazer? Pode ficar tranqüilo, isso é normal para o tipo de envio que enviamos. Demora em média 15 a 25 dias úteis para começar a constar, podendo começar a constar antes, ou demorar um pouco mais. Esse período é muito variável de pedido para pedido.
Trocas e Devoluções
Política de Troca
Nos comprometemos com nossos clientes, possibilitando a troca ou devolução do produto, respeitando os termos seguintes: * Se constar algum defeito no produto, poderá efetuar a troca. * Os produtos a serem devolvidos passarão por uma avaliação feita pelo fornecedor. Sendo constatado o defeito, providenciaremos o envio do mesmo ao cliente, sem custo adicional. * Na ausência em estoque do mesmo modelo, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo entre os disponíveis no site, respeitado o valor limite do crédito. * Caso haja diferença de valores entre os produtos, o cliente providenciará o pagamento do mesmo. * NÃO efetuamos trocas de brindes. * A mercadoria NÃO será trocada se houver: desgaste natural, dano acidental, uso inadequado ou ausência de defeito analisado pelo fornecedor. * Prazo para troca de defeito é de 7 dias * Os custos de frete por defeitos provenientes do fornecedor serão custeados pela loja virtual, pagos por reembolso ou desconto em compras futuras; * Produtos na promoção NÃO serão trocados.
Todos os produtos do site tem o prazo de entrega de 15 a 45 dias úteis, pois os produtos vem direto de nosso fornecedor em outro país, direto para seu endereço. Existe a possibilidade da encomenda chegar antes dos 15 dias úteis. Lembrando que dias úteis não se deve contar finais de semana e feriados. Caso aconteça de seu pedido não chegar dentro do prazo devolvemos seu dinheiro ou damos algumas opções para você escolher a melhor para você, muito difícil acontecer de atrasar, mas isso pode acontecer com qualquer encomenda. Mesmo constando no produto “Em estoque”, isso não significa que temos a pronta entrega, caso algum produto for a pronta entrega, terá um aviso visível e destacado.
Envio:
Após seu pagamento ser confirmado nós faremos seu pedido para nossos fornecedores, e seu produto será despachado para o Brasil dentro de 24-48 horas, e você recebera um email com todas as informações de envio em até 3 dias úteis após aprovação de pagamento.
Recebi um aviso dos correios dizendo que o meu produto foi taxado, o que devo fazer? Caso lhe seja cobrado algum imposto aduaneiro, pague os impostos e taxas necessárias, retire a encomenda e então nos mande um e-mail com uma foto do recibo ou envie o seu recibo pelo correio que nós o reembolsaremos.
Como vou saber se o pedido foi enviado? Assim que seu pedido for enviado, você recebera um e-mail com todas as informações de envio (cheque sua caixa de spam).
O número de rastreamento não esta constando no sistema dos Correio, o que fazer? Pode ficar tranqüilo, isso é normal para o tipo de envio que enviamos. Demora em média 15 a 25 dias úteis para começar a constar, podendo começar a constar antes, ou demorar um pouco mais. Esse período é muito variável de pedido para pedido.
Trocas e Devoluções
Política de Troca
Nos comprometemos com nossos clientes, possibilitando a troca ou devolução do produto, respeitando os termos seguintes: * Se constar algum defeito no produto, poderá efetuar a troca. * Os produtos a serem devolvidos passarão por uma avaliação feita pelo fornecedor. Sendo constatado o defeito, providenciaremos o envio do mesmo ao cliente, sem custo adicional. * Na ausência em estoque do mesmo modelo, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo entre os disponíveis no site, respeitado o valor limite do crédito. * Caso haja diferença de valores entre os produtos, o cliente providenciará o pagamento do mesmo. * NÃO efetuamos trocas de brindes. * A mercadoria NÃO será trocada se houver: desgaste natural, dano acidental, uso inadequado ou ausência de defeito analisado pelo fornecedor. * Prazo para troca de defeito é de 7 dias * Os custos de frete por defeitos provenientes do fornecedor serão custeados pela loja virtual, pagos por reembolso ou desconto em compras futuras; * Produtos na promoção NÃO serão trocados.